Leilão Silencioso

VII Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia

Durante o VII Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia decorrerá um leilão silencioso, cujas receitas revertem a favor de uma ONG escolhida por votação pública no site do congresso.

Contamos com a colaboração dos sócios da APA e em geral de todos os participantes no congresso para oferecerem objetos (livros, revistas, souvenirs, t-shirts, outros) que, pelas suas características, possam despertar nas pessoas um interesse de aquisição.

Os interessados em doar objetos para este leilão silencioso devem enviar até 30 de abril de 2019 uma lista com os objetos que pretendem oferecer. A lista deve ser enviada para o secretariado do congresso (congresso@apantropologia.org) com o assunto “LEILÃO SILENCIOSO” e deve incluir a descrição genérica de cada objeto e o valor base de licitação. Exemplo: “Bloco de notas com capa verde, 5 euros”. Esta informações será disponibilizada na folha de licitações de cada objeto.

Os objetos devem ser entregues no primeiro dia do congresso na mesa de registo. Os objetos doados ficarão expostos durante o leilão. Junto de cada objeto será colocada uma folha com uma breve descrição do objeto, o valor base de licitação e o nome da pessoa/instituição que o ofereceu. As pessoas interessadas em adquirir determinados objetos devem escrever os seus lances na folha de licitação do objeto que pretendem adquirir.

O leilão decorrerá no dia 6 de junho de 2019 entre as 11h00 e as 14h00 (3 horas) em sala a definir. Terminado o leilão, vendem-se os itens a quem licitou mais alto (ou à pessoa seguinte com licitação mais elevada caso o primeiro não esteja na sala).

Agradecemos a vossa colaboração nesta iniciativa solidária.