[Encerrada]

Chamada de propostas – lançamento de livros durante o VII Congresso da APA

A APA está a aceitar propostas de autores que tenham interesse em fazer o lançamento dos seus livros durante o VII Congresso da APA.

As propostas devem ser enviadas pelos próprios autores para o secretariado do congresso (apa2019.apantropologia@gmail.com) até dia 30 de abril de 2019 e devem incluir referência bibliográfica do livro, imagem da capa e resumo (máximo 100 palavras). O campo assunto do e-mail deve incluir o último nome do autor e a referência “APA2019BOOKS”.

Para cada um dos dias de Congresso está previsto um bloco de 30 minutos para lançamento de livros. Cada autor terá no máximo 5 minutos para a apresentação do seu livro. Este bloco de 30 minutos deverá acontecer diariamente, no final da hora de almoço, imediatamente antes de iniciarem os painéis da tarde. Os lançamentos estão sujeitos à disponibilidade de espaço/horário, pelo que nem todas as propostas poderão ser aceites. De todas as propostas recebidas serão selecionados 15 livros e serão apresentados, no máximo, 5 livros por dia.

Os autores devem responsabilizar-se pelo transporte dos livros (ou por acordar com as editoras o seu transporte até ao congresso). Os autores são também responsáveis pela dinamização da apresentação do livro.